Idoso é morto pela PM após tentar esfaquear policial no bairro Silvio Leite

Homem também havia atacado uma mulher e o filho dela, que é uma pessoa com deficiência

Idoso é morto pela PM após tentar esfaquear policial no bairro Silvio Leite
Viatura da Polícia Militar de Roraima – Foto: Divulgação

Um idoso, de 74 anos, foi morto pela Polícia Militar na tarde deste domingo (3) no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista, após tentar esfaquear um agente.

A PM atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio e identificou o suspeito em estado de surto com uma faca na mão. Ele já havia atacado uma mulher e o filho dela, que é uma Pessoa com Deficiência (PCD).

A Polícia tentou conversar com o idoso na tentativa de detê-lo. No entanto, ele resistiu e tentou agredir a guarnição. Devido a agressividade, os policiais dispararam balas de borracha, mas o suspeito continuou a investir contra a PM.

Um dos policiais caiu durante um recuo tático e o idoso, em alta velocidade, tentou atingir o agente com a faca. Por isso, a guarnição efetuou um disparo de arma de fogo na perna do suspeito.

Mesmo após o disparo, o suspeito continuou tentando atacar o policial com a faca, logo, a guarnição efetuou outros disparos. Somente após esses disparos o idoso parou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento ao idoso, que morreu ainda no local.

Além disso, a vítima da tentativa de feminicídio e o filho foram socorridos pelos vizinhos e conduzidos ao Hospital Cosme e Silva com ferimentos de faca no rosto.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x