Idoso foi preso num bar e levado à Delegacia - Foto: Divulgação/PCRR
Um idoso de 61 anos, acabou sendo preso pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), neste sábado, 1º, no município de Caracaraí, Sul de Roraima. O homem já estava sendo investigado por tráfico de drogas e, paralelamente a esta investigação, também respondia a um crime por estupro de vulnerável. O inquérito policial estava em tramitação desde 2023, também em Caracaraí.
A ação aconteceu após um desdobramento de uma prisão ocorrida no último dia 24. Conforme o delegado titular da Delegacia de Caracaraí, Bruno Gabriel Costa, as investigações apontaram uma conexão entre os dois homens em um esquema de tráfico de drogas.
“A prisão de hoje é um reflexo do trabalho minucioso da nossa equipe, que, por meio de um levantamento detalhado, conseguiu localizar o suspeito e confirmar seu envolvimento no tráfico de drogas, além de outras práticas criminosas. A ação foi planejada com o objetivo de garantir a segurança da investigação e a inviolabilidade do domicílio do investigado”, disse o delegado.
A prisão do acusado aconteceu em um bar na sede de Caracaraí, onde encontraram uma quantidade de drogas suficiente para fortalecer as acusações.
Além do mandado de prisão, o delegado encaminhou o inquérito apontando a autoria da violência sexual contra a criança ao Ministério Público. Conforme o delegado o MPE prontamente, já ofereceu denúncia contra ele por estupro de vulnerável.
Após sua prisão, a Polícia o encaminhou à sede da Delegacia de Caracaraí, onde teve os mandados judiciais formalizados. Na manhã deste domingo, 02, passou por Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Apesar da decadência com a popularização da internet e da telefonia móvel, ainda há 38,3…
Agora, interessados têm até o dia 13 de fevereiro para se inscreverem. Objetivo é fortalecer…
Manifestações na pré-campanha e conteúdos digitais estão entre temas
Acidente aconteceu nesta terça-feira, 20, no bairro São Vicente
Com nota 4 de 5, a Universidade está entre as 204 instituições de ensino superior…
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais