Suspeito é conhecido como "Fom-Fom" - Foto: Ascom/PCRR
Homem de 39 anos, conhecido como “Fom-Fom”, é investigado pelo homicídio de José da Conceição, conhecido como “Zé dos Cachorros”, em Rio Preto da Erva, no Amazonas. Dessa forma, a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o prendeu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Amazonas.
A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira, 13, na rodoviária de Rorainópolis, em ação coordenada em conjunto com a Polícia Civil do Amazonas. Desse modo, o delegado Rick da Silva, destaca a parceria entre as instituições para localizar o investigado em rota de fuga.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o crime ocorreu nesta quarta-feira, 11, no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas. Após uma desavença entre vítima e autor, motivada pelo desaparecimento de um aparelho celular. Testemunhas relataram discussão e luta corporal entre ambos. Durante o confronto, o suspeito matou a vítima com golpes de arma branca e enterrou o corpo em uma cova rasa, nas proximidades do sítio onde morava.
Posteriormente, os agentes localizaram o corpo da vítima após o próprio investigado confessar o crime a uma conhecida. Então, após o homicídio, o suspeito fugiu do município, sendo visto em rodoviárias da região e manifestando intenção de deixar o país. Desse modo, a Justiça decretou a prisão preventiva.
Assim, com a formalização da prisão, o homem passará por exame de corpo de delito e passará por Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Ele não apresentou comprovantes de entrega de revólver e carabina após ter registros cancelado
Jovem de 20 anos usava dinheiro em festas, bares, restaurantes e chegou até a comprar…
Implantação de 340 metros de drenagem na rua Anderson Corrêa Fernandes reforça a segurança viária…
Mounjaro é um medicamento injetável aprovado recentemente pela Anvisa para tratar diabetes tipo 2 e…
Equipes da AME BV fazem visitas aos negócios inscritos na linha de crédito voltada às…
É preciso estar atento à troca de cartões e falsos ingressos