A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu na tarde de ontem (10) dois irmãos acusados de roubo. A ação ocorreu em Caroebe, Sul do estado.
Um deles, de 23 anos, tinha um mandado de prisão devido à uma sentença por roubo, o que gerou uma pena de 5 anos e 10 meses.
Por outro lado, o de 28 anos de idade tinha dois mandados de prisão por roubos em 2016 e 2017. Dessa forma, ele recebeu a mesma pena do irmão, e mais 5 anos e 10 meses em regime semiaberto.
A delegacia de São João da Baliza já investigava a dupla por um homicídio cometido em 2019.
Para encontrar os irmãos , a PCRR contou com 2ª Vara Criminal e Comarca de Rorainópolis (que fez os mandados de prisão), a Delegacia de São João da Baliza (para onde foram levados), a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), o Grupo de Resposta Tática (GRT), e por fim, a Polícia Militar de Roraima (PMRR).
Em Boa Vista, eles chegaram para os exames de integridade física do Instituto Médico Legal (IML) e para a audiência de custódia.
A PCRR reforça que a população pode informar anonimamente o paradeiro de foragidos da Justiça pelos telefones 190, 197, bem como o (95) 98414-0249.
Fonte: Da Redação