Viatura da Polícia Militar - Foto: Arquivo/Roraima em Tempo
Dois irmãos, foram presos na noite dessa terça-feira (30) suspeitos de matar a própria mãe com um golpe de facão na região do pescoço e da cabeça. O caso ocorreu na residência da vítima, na vila São Francisco, no município de Bonfim.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma senhora quem comunicou o assassinato da sua ex-cunhada, de 63 anos. Os policiais se deslocaram para o local informado.
Ao chegar no local, filho da vítima disse que a mulher tinha se machucado com uma facão porque não queria que ele fosse embora. Ele ressaltou ainda que estavam bebendo na noite anterior. Ao entrar na casa, a guarnição constatou o óbito da mulher.
Nesse sentido, a guarnição deu voz de prisão ao filho pelo suposto assassinato. No primeiro momento, o rapaz atribuiu a autoria do crime ao outro irmão, que também esteve no local. No entanto, o segundo suspeito relatou à guarnição que tinham passado a noite bebendo na vila e depois dormiu pela estrada.
Além disso, ele disse que seu irmão e mãe estavam discutindo. Quando ele chegou pela manhã em casa, percebeu que sua mãe estava ferida e respirando com dificuldade, em seguida ela deu o último suspiro de vida e morreu.
A PMRR isolou o local do crime para preservar a natureza das provas até a chegada da perícia e remoção do corpo. Durante o trabalho da equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), eles encontraram um facão de 50 cm de lâmina próximo ao corpo da vítima com manchas de sangue no cabo.
Dessa forma, os policiais levaram os dois irmãos para a delegacia, para providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…