Um jovem, de 25 anos, também conhecido como “Boneco”, foi preso nesta segunda-feira, dia 6, por tráfico de drogas no Conjunto Laura Moreira, bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Ele já tinha antecedentes pelo mesmo crime.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PMRR), esta é segunda vez que os agentes prendem Boneco em flagrante pelo crime de tráfico. A primeira vez foi durante uma operação, deflagrada em 2019.
A corporação começou a investigá-lo e intensificou o monitoramento no último domingo (5). Por volta das 11h de ontem, os policiais avistaram Boceno em atitude suspeita em frente à sua residência e decidiram abordá-lo. Ele ainda tentou fugir e danificou o seu celular, possivelmente para destruir provas.
Após buscas na casa do suspeito, a Civil localizou uma balança de precisão e um invólucro de skunk (a supermaconha).
Do mesmo modo, encontraram em uma calha galvanizada, dois pacotes com aproximadamente 700 gramas de skunk e um outro celular na área externa da casa. No bolso do jovem havia R$ 95 em espécie.
Diante da situação, os agentes então encaminharam Boneco para a Delegacia Especializada, onde o autuaram em flagrante. Em seguida, o apresentaram na Custódia da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido