Suspeitos furtaram duas televisões, uma bicicleta, dois notebooks, seis relógios, três anéis de ouro, peças de roupas e entre outros - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu nessa quarta-feira (26) um jovem, de 18 anos suspeito de furto qualificado a uma residência em Mucajaí, Sul de Roraima. Além dele, os agentes apreenderam um adolescente, de 16 anos, por envolvimento no crime.
De acordo com informações do delegado da Delegacia de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, o furto ocorreu na madrugada de ontem. Da residência, os suspeitos furtaram duas televisões, uma bicicleta, dois notebooks, seis relógios, três anéis de ouro, peças de roupas, alimentos, talheres e uma câmera.
“Os suspeitos entraram na residência pela porta da frente, após danificarem a fechadura, e durante as diligências os agentes identificaram e localizaram o adolescente suspeito de envolvimento no furto”, disse.
Ainda conforme o delegado, os agentes encontraram o adolescente na própria casa, localizada no bairro Pioneiro. No local estavam os objetos furtados. Em seguida, os agentes encontraram o outro suspeito também em uma residência.
Eles confessaram a participação no crime e informaram que esconderam os televisores em um matagal, já a bicicleta estava próximo à casa.
Contra o jovem, a PCRR lavrou um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de furto qualificado, ele deve seguir para a audiência de custódia. Por outro lado, em desfavor do adolescente foi registrado um Boletim de Ocorrência.
Além disso, a polícia devolveu os produtos recuperados para o proprietário.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…