Suspeitos furtaram duas televisões, uma bicicleta, dois notebooks, seis relógios, três anéis de ouro, peças de roupas e entre outros - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu nessa quarta-feira (26) um jovem, de 18 anos suspeito de furto qualificado a uma residência em Mucajaí, Sul de Roraima. Além dele, os agentes apreenderam um adolescente, de 16 anos, por envolvimento no crime.
De acordo com informações do delegado da Delegacia de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, o furto ocorreu na madrugada de ontem. Da residência, os suspeitos furtaram duas televisões, uma bicicleta, dois notebooks, seis relógios, três anéis de ouro, peças de roupas, alimentos, talheres e uma câmera.
“Os suspeitos entraram na residência pela porta da frente, após danificarem a fechadura, e durante as diligências os agentes identificaram e localizaram o adolescente suspeito de envolvimento no furto”, disse.
Ainda conforme o delegado, os agentes encontraram o adolescente na própria casa, localizada no bairro Pioneiro. No local estavam os objetos furtados. Em seguida, os agentes encontraram o outro suspeito também em uma residência.
Eles confessaram a participação no crime e informaram que esconderam os televisores em um matagal, já a bicicleta estava próximo à casa.
Contra o jovem, a PCRR lavrou um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de furto qualificado, ele deve seguir para a audiência de custódia. Por outro lado, em desfavor do adolescente foi registrado um Boletim de Ocorrência.
Além disso, a polícia devolveu os produtos recuperados para o proprietário.
Fonte: Da Redação
Vagas são distribuídas nos seis programas de residência
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado