Jovem foi preso pela Polícia Civil em Mucajaí - Foto: Divulgação/PCRR
Um jovem de 24 anos foi preso em Mucajaí, Sul de Roraima, nesta terça-feira (31), acusado de estuprar a sobrinha da esposa dele, uma adolescente de 13 anos. O investigado também é suspeito de importunar sexualmente outras mulheres.
Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu em julho deste ano, na comunidade indígena Pium, em Alto Alegre. O Conselho Tutelar denunciou o caso no dia 18 de outubro.
A vítima disse que tinha ido dormir na casa da tia. No dia seguinte, a mulher pediu para que ele deixasse a sobrinha em sua residência. No caminho, o jovem parou em um casa abandonada, amarrou a adolescente e a estuprou. Depois, o acusado ameaçou a menina a não contar para ninguém, caso contrário, machucaria ela e seus familiares.
A mãe da vítima, ao perceber o comportamento da filha, que estava se automutilando, conseguiu descobrir que ela havia sofrido a violência sexual e procurou ajuda.
Após a denúncia da adolescente, outras mulheres relataram que o acusado também as importunaram, mas conseguiram escapar.
O jovem fez exame de integridade física e, em seguida, passou pela Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Ações educativas e fiscalização ocorrem em estradas federais em todo o país
Juiz responsável pela audiência pediu a inscrição do suspeito na OAB, mas ele afirmou não…
Cerca de 183 mil contribuintes receberão R$ 403,65 milhões
Iniciativa permite obter descontos em juros, multas e encargos
Benefícios representam gastos mensais de R$ 16,5 mil e 32,5 mil, respectivamente
Primeira ação já acontece nesta sexta-feira (30), nas proximidades do “T” da Vicinal Tronco do…