Um jovem de 24 anos foi preso em Mucajaí, Sul de Roraima, nesta terça-feira (31), acusado de estuprar a sobrinha da esposa dele, uma adolescente de 13 anos. O investigado também é suspeito de importunar sexualmente outras mulheres.
Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu em julho deste ano, na comunidade indígena Pium, em Alto Alegre. O Conselho Tutelar denunciou o caso no dia 18 de outubro.
A vítima disse que tinha ido dormir na casa da tia. No dia seguinte, a mulher pediu para que ele deixasse a sobrinha em sua residência. No caminho, o jovem parou em um casa abandonada, amarrou a adolescente e a estuprou. Depois, o acusado ameaçou a menina a não contar para ninguém, caso contrário, machucaria ela e seus familiares.
A mãe da vítima, ao perceber o comportamento da filha, que estava se automutilando, conseguiu descobrir que ela havia sofrido a violência sexual e procurou ajuda.
Após a denúncia da adolescente, outras mulheres relataram que o acusado também as importunaram, mas conseguiram escapar.
O jovem fez exame de integridade física e, em seguida, passou pela Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido