Um jovem, de 27 anos, membro de facção criminosa, foi preso nesse domingo, 17, suspeito de roubar um estabelecimento comercial em Rorainópolis, Sul de Roraima.
Conforme a Polícia Civil, as investigações tiveram início logo após o registro do boletim de ocorrência, em que a vítima relatou o crime.
Armado com um revólver, o jovem chegou ao local usando um boné preto, camisa cinza e bermuda jeans. Ele empurrou um dos funcionários para dentro, apontou a arma nas costas do trabalhador e anunciou o assalto.
O suspeito exigiu o dinheiro do caixa, levando aproximadamente R$ 400,00 e dois aparelhos celulares. Em seguida, ordenou que as vítimas ficassem no fundo do comércio e fugiu. As câmeras de segurança mostraram que um comparsa o aguardava em uma motocicleta nas proximidades.
A Polícia Civil, com apoio das Polícias Penal, Militar e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizada (Ficco), localizou o acusado na Vila Nova Colina, quando ele desembarcava de um veículo.
Durante revista, a equipe encontrou 21 invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína. O suspeito confessou que o entorpecente iria à venda. Além disso, os agentes também localizaram dois aparelhos celulares, reconhecidos e assumidos pelo acusado como objetos roubados no estabelecimento comercial.
Fonte: Da Redação

