O Instituto de Medicina Legal (IML) - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo
Um jovem ainda não identificado morreu durante uma troca de tiros com policiais militares. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (1º) no bairro Pricumã. em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o jovem era suspeito de cometer diversos assaltos na região dos bairros Pricumã, São Vicente, Mecejana e São Francisco.
A polícia recebeu a informação que o suspeito havia entrado no antigo prédio da Univirr, na Alameda dos Bambus. Assim, quando a equipe chegou no local, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, e então atiraram de volta como forma de repelir a agressão. Além disso, a polícia informou que outros suspeitos também atiraram contra a equipe, contudo, eles não foram identificados.
Por fim, o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram apoio. O jovem chegou a ser levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Da Redação
População também terá acesso a serviços como assistência social, finanças e empreendedorismo. Momento ocorre a…
Documento assinado pelo Ministro Nunes Marques, considerou que o STF não deve interferir na decisão…
Momento permitiu que jovens compartilhassem com os pais a rotina das oficinas o que fortaleceu…
Recurso, que funciona como tablet gigante, oferece jogos, livros e atividades interativas que desenvolvem habilidades cognitivas e…
Extensão móvel da Defensoria segue até sexta-feira, 25, no bairro
Ministério Público recomendou a medida em setembro do ano passado, no entanto, conforme aprovados no…