Uma jovem, de 22 anos, teve 40% do corpo queimado pelo ex-marido na tarde desta sexta-feira, 16, na vicinal 17 do município do Cantá, ao Norte de Roraima. Ela está internada no Hospital Geral de Roraima (HGR). Suspeito está foragido.
Ao Roraima em Tempo, a avó da vítima disse que a neta estava se arrumando para uma reunião, quando o ex-marido dela, que não aceitou o fim do relacionamento, chegou e a atacou. Naquele momento, haviam oito pessoas na casa, incluindo os três filhos do casal. Quando ouviram os gritos, a mãe e o padrasto da jovem correram para socorrê-la.
“Ela chegou lá e já encontrou a menina nos braços dele. Ele agarrando, puxando, empurrando ela para dentro do primeiro quarto. Ele ateou fogo no quarto. A minha filha começou a arrastar as crianças, e puxar no braço da minha neta, que a é a filha dela, puxando o braço da menina para tentar salvar”, relatou.
Ainda conforme relatado à reportagem, além da ex-mulher e as crianças, o suspeito também tentou matar a mãe da jovem.
“O outro filho da minha filha veio, um menino de 13 anos, chegou para salvar a mãe dele, porque ele estava com a mãe dele também engravatada no braço para jogar dentro do quarto. E aí foi quando o menino chutou o carote de gasolina e conseguiu salvar a mãe dele nessa história […] Ele ateou fogo por cima de todo mundo, ele queria matar todos”, contou a avó da jovem.
Um vídeo enviado à reportagem mostra o estado da casa após o incêndio. O imóvel, localizado na BR-432, foi totalmente destruído pelo fogo.
O Roraima em Tempo entrou em contato com as autoridades policiais para saber quais medidas estão sendo tomadas para localizar o suspeito e aguarda retorno.
Fonte: Da Redação