Mãe e filho são presos suspeitos de fazer delivery de drogas no bairro Cidade Satélite

No momento da prisão, mulher transportava os entorpecentes nas roupas intimas

Mãe e filho são presos suspeitos de fazer delivery de drogas no bairro Cidade Satélite
Foto: Divulgação PCRR

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante, na terça-feira, 2, mãe e filho suspeitos de comandar um ponto de venda de drogas no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista. A ação é da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e pelo Departamento de Narcóticos (Denarc). Os detidos são: F.P.A., de 24 anos, e G.S.P., de 49 anos.

As investigações começaram no dia 4 de agosto. Conforme explicou o delegado titular da DRE, Leonardo Strunz, a dupla utilizava uma motocicleta Honda Titan vermelha em esquema de revezamento para realizar entregas de drogas na região conhecida como “Boca da Mangueira”.

“Eles recebiam ligações de usuários e faziam as entregas em formato delivery, utilizando a motocicleta como suporte para as ações criminosas”, detalhou o delegado.

O flagrante

Durante o monitoramento, os policiais abordaram os suspeitos e confirmaram que eles transportavam entorpecentes. Em seguida, flagraram a mulher em deslocamento para uma entrega. No momento da abordagem, ela escondia uma porção de cocaína nas roupas íntimas.

Na continuidade da operação, os agentes realizaram buscas na residência dos acusados e encontraram seis porções de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e um pote de creatina utilizado para adulterar a droga. Além disso, apreenderam a motocicleta e os celulares usados nas atividades ilícitas.

O delegado Leonardo Strunz destacou que a prisão representa mais um passo importante no enfrentamento à criminalidade organizada.

“A ação é esultado de um trabalho investigativo que possibilitou identificar a atuação dos suspeitos e desarticular um ponto de venda ativo de entorpecentes. Esse tipo de operação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico, que afeta diretamente a segurança da população”, afirmou.

Após a prisão, mãe e filho foram levados à DRE e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Por fim, nesta quarta-feira,3, eles passaram por Audiência de Custódia. O juiz homologou o flagrante e converteu a prisão em preventiva.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x