Foto: Reprodução
Um homem , de 38 anos foi preso suspeito de ameaçar de morte a própria esposa, de 36, com uma foice. Ele também colocou fogo na casa. O caso aconteceu nesse sábado (3), na Vila São Raimundo, área rural do município de Cantá.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o casal estava junto há três anos, no entanto, a mulher sofria violência doméstica. Ela afirmou que não se separava porque o suspeito a ameaçava de morte, caso o deixasse.
O crime ocorreu após a mulher questionar o suspeito pelo fato de ele ter usado o seu cartão de crédito para comprar bebida alcoólica. O homem estava bêbado.
Contudo, ele se alterou, se armou com a foice e tentou matar a mulher. Ela correu para a casa dos vizinhos e na sequência, o homem colocou fogo na casa.
Do mesmo modo, populares tentaram conter as chamas iniciais, travando luta corporal com o suspeito, no entanto, não conseguiram evitar o incêndio.
Além disso, com auxílio de uma mangueira em uma bomba elétrica em um poço dentro do terreno da residência, eles realizaram o rescaldo do incêndio. Com resultado, o fogo danificou todo o telhado da casa e a estrutura (paredes com fissuras), além dos móveis, eletrodomésticos, roupas, utensílios de cozinha e outros bens que estavam dentro do imóvel.
Por fim, os agentes levaram o homem para a Delegacia da Polícia Civil do município que deve responder pelos crimes de ameaça, incêndio em casa habitada e dano qualificado com violência ou grave ameaça contra a pessoa.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…