Um homem, de 59 anos, foi preso nesta segunda-feira, 10, na Vila Nova Colina, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima, acusado de assassinar a facadas Severina Bernardo da Silva, de 61 anos. O crime aconteceu na noite do dia 9 de dezembro, na Vila Novo Paraíso, em Caracaraí.
Conforme a Polícia Civil, o casal foi visto consumindo bebidas alcoólicas em uma distribuidora, de onde saíram discutindo e seguiram para casa. No local, a briga se intensificou e acabou na morte brutal da vítima, que foi golpeada com 12 facadas.
Antes do assassinato, a mulher enviou uma mensagem para o filho pedindo para que fosse até sua casa, pois precisava conversar. Quando ele chegou, encontrou a mãe caída no chão, já sem vida, e a neta da vítima, uma criança de cinco anos, em estado de choque após presenciar o crime.
O suspeito fugiu em sua motocicleta em uma vila a 75km do local do crime, onde foi localizado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Durante a prisão, ele informou que havia descartado a arma às margens do Rio Anauá.
Em interrogatório, o homem confessou o crime. Ele e a mulher viviam juntos há sete anos. No dia do assassinato, o acusado disse que passaram o dia em Rorainópolis, onde compraram móveis para a casa. Em seguida, beberam numa distribuidora e foram para a residência do casal.
À polícia, ele disse que “se chateou” pelo fato da mulher querer sair de novo após chegarem em casa. O homem alegou ainda que a vítima tentou agredi-lo com um cabo de vassoura e depois teria se apossado de uma faca que estava na pia. Em seguida, ele a desarmou e a golpeou várias vezes.
Fonte: Da Redação
Informação foi divulgada pelo Ministério de Minas e Energia
Lixões receberam 35% do total de RSUs gerados no país no ano passado
Mais de 5 mil indígenas foram beneficiados pela reabertura de sete polos base, que totalizam…
Evento contou ainda com o plantio de mudas de árvores, música, apresentações culturais e aula…
Inscrições vão até as 23h59 desta quarta-feira, 11
Nova ferramenta agiliza o acesso ao documento essencial às pessoas que precisam dele em processos…