Caso foi registrado na Central de Flagrantes/Foto: Arquivo Roraima em Tempo
Um homem de 38 anos, penhorou o carro da companheira de 36 para pagar um dívida de R$ 50 em drogas. No entanto, o veículo foi furtado da ‘boca de fumo’ no último domingo (9) no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) durante a madrugada desta quarta-feira (12) na Av. Ataíde Teive, os policiais se depararam com veículo modelo Fiat Siena.
Assim durante a abordagem dois suspeitos de 32 e 28 anos ainda tentaram fugir. Da mesma forma, ao serem questionados sobre o carro, eles relataram aos policiais que o dono do veículo havia penhorado o carro após ter comprado drogas e não ter o dinheiro para pagar os entorpecentes.
Ainda de acordo com os suspeitos, o homem teria deixado o carro na posse dos dois. Assim, os agentes entraram em contato com a verdadeira dona do veículo.
Ela disse então que o veículo estava com o marido quando o carro foi furtado. Do mesmo modo, o próprio marido também confirmou as informações de penhora do carro, no entanto, disse que havia deixado o carro no local por apenas 1h. Em contrapartida, quando retornou com o dinheiro para pagar a dívida, o carro havia sumido.
Por fim, os agentes levaram o veículo e os envolvidos até a Central de Flagrantes.
Fonte: Da Redação
Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência
Serviço vai ocorrer entre 8 e 22 de dezembro
Decisão é resultado de uma Ação Civil Pública apresentada pela Defensoria Pública de Roraima
De 257.591 processos, 95.740 apresentam alguma inconsistência
Filme apresenta histórias sobre o trabalho desenvolvido por duas famílias do Estado e os desafios…
Ação buscou fortalecer o diálogo sobre turismo, ocupação urbana e o impacto econômico gerado pela…