Um homem de 32 anos que pertence a uma facção criminosa, foi preso no bairro São Bento, pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) na última terça-feira (11) suspeito de cometer diversos roubos em Boa Vista.
De acordo com a Civil, contra ele, havia um mandado de prisão preventiva. O suspeito responde por cinco inquéritos. Em um dos roubos, que ocorreu no mês de março deste ano, no bairro Centenário, ele entrou em uma residência, armado, e fez uma mulher e os dois filhos dela reféns. Do local ele roubou dinheiro, notebook e um capacete. Ao sair da casa, ele deixou a família trancada no banheiro.
Ainda de acordo com a Civil, o homem confessou o crime e apontou a participação de outros suspeitos.
Em seu depoimento, ele relatou que que parte do material roubado era entregue aos membros da organização criminosa, a qual faz parte. Do mesmo modo, a arma e o veículo usados, durante os assaltos eram alugados e pagos pelos membros da facção.
Assim, os crimes ocorreram entre os meses de setembro de 2021 e junho de 2022. Alguns objetos já haviam sido recuperados e até entregues aos donos.
Por fim, após a prisão, ele foi levado até a delegacia. Conforme a Civil, a localização do suspeito esclarece assim, vários roubos cometidos.
Fonte: Da Redação
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual