Um homem morreu após um confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15) no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. Conforme a PM, ele era membro de facção e possuía uma extensa ficha criminal por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de disparo de arma de fogo.
A polícia recebeu denúncia de intensa movimentação por volta das 23h, em um ponto de drogas no residencial Vila Jardim. Uma guarnição se deslocou ao endereço e, no apartamento, foi recebida pela esposa do suspeito, que permitiu a entrada no apartamento.
Ao abrirem uma das portas dos quartos, os militares foram surpreendidos pelo homem, que estava com uma arma na mão. Os policiais pediram para que ele largasse a arma e se entregasse, mas ele não obedeceu. Em seguida, o suspeito efetuou dois disparos contra a guarnição. Os agentes então atiraram contra ele para contê-lo.
Ainda com vida, o suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral de Roraima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
No apartamento, a polícia apreendeu uma pistola, munições, drogas e uma balança de precisão.
Fonte: Da Redação