Um membro de um grupo de extermínio foi preso nessa segunda-feira (21). Ele tem 31 anos, trabalha como pintor e também faz parte de um grupo responsável por intimidar integrantes de facções rivais, de acordo a Polícia Civil de Roraima.
A 1ª Vara do Júri expediu um mandado de prisão preventiva em razão da morte Carlos Vinícius Maia da Cruz, de 22 anos. O pintor é suspeito de assassinar o jovem a tiros, enquanto a vítima colhia mangas em uma rua.
O assassinato ocorreu em 29 de junho de 2021, no bairro Dr. Sílvio Leite. Carlos Vinícius estava na companhia de um tio quando dois homens chegaram em uma motocicleta fizeram diversos disparos. A vítima morreu no local e os suspeitos fugiram.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão estava em aberto desde 16 de fevereiro. A prisão ocorreu no local de trabalho do pintor.
Ele não resistiu à prisão e os policiais o levaram à sede Polinter. Ele passou pelo exame de integridade física no Instituto Médico Legal (IML) e depois à Custódia da Policia Civil.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…