Viatura da Polícia Civil de Roraima - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo/Arquivo
O mestre de obras, de 41 anos, condenado a cinco anos de prisão por matar um homem com uma facada, foi preso nessa segunda-feira (19) no bairro bairro Nova Canaã, em Boa Vista. O acusado estava em casa.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o crime aconteceu em de abril de 2017, no bairro Jardim Olímpico. A vítima estava em uma distribuidora de bebidas quando chegou o mestre de obras e o chamou. O homem recebeu uma facada o que causou a sua morte.
O motivo do crime foi o furto de um tênis. A vítima estava sendo acusada pelo crime. Além disso, testemunhas informaram que a vítima se chateou com a acusação e então o autor alegou que ouviu comentários de que estaria sendo ameaçado por ele.
Do mesmo modo, o mestre de obras confessou o crime. O homem foi processado, submetido a júri popular e sentenciado por homicídio qualificado.
Por fim, a polícia cumpriu o mandado de prisão e formalizou na sede da Polinter. Após passar por exame de integridade física, Ele passou por Audiência de Custódia, na manhã desta terça-feira (20).
Fonte: Da Redação
Criada em 2022, AME busca fortalecer pequenos negócios da capital
A 12ª edição do tradicional espetáculo apresentou “A jornada de todos nós - Uma ópera…
Medida elimina diferença entre contratos antigos e novos
Evento será a partir das 19h, no Parque do Rio Branco
Regime começará a valer nesta terça-feira, 9, por tempo indeterminado. Medida atinge servidores docentes, técnicos-administrativos,…
Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência