Um montador de móveis de 48 anos, que agrediu a ex-companheira foi preso nesta quarta-feira (11) após tentar invadir a casa da vítima.
Conforme a Polícia Civil de Roraima (PCRR) contra o homem foi expedido um mandado de prisão já que ele descumpriu Medida Protetiva de Urgência decidido pela Justiça.
O caso
De acordo com a Civil, O homem é responde por agressão à ex-companheira, com quem teve um relacionamento de cinco anos. Em agosto do ano passado, a vítima relatou à polícia que estava em sua casa, por volta das 6h40, quando o homem chegou transtornado e ainda reclamando porque ela não atendia ao telefone.
Assim, como a mulher não lhe deu atenção, o homem a agrediu verbalmente e fisicamente. Da violência, a vítima teve um braço quebrado.
Medida protetiva
Dessa forma, A vítima pediu medida protetiva. o que impede o acusado de se aproximar dela. No entanto, na madrugada do dia 2 de dezembro do ano passado, o homem tentou entrar na casa da vítima. Ele chegou a pular o portão da casa. Além disso, ao perceber que se tratava dele, a vítima acionou a Polícia Militar (PMRR). Ele então fugiu.
Contudo, o descumprimento chegou até a Justiça. A polícia prendeu o homem no bairro Calungá. Por fim, os agentes o conduziram até a sede da Polinter e assim apresentado na Custódia da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação