Morreu na manhã desta quarta-feira (15) o médico cirurgião Alceste Madeira de Almeida, vítima de acidente na BR-174. O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR) atendeu à ocorrência.
De acordo com o CBM-RR, uma carreta cegonha estava parada no local. Desse modo, um veículo modelo Spin, que faz transporte intermunicipal, bateu e ficou preso embaixo da carreta.
Ao todo, quatro pessoas estavam na Spin. O condutor ficou preso nas ferragens e a equipe do Corpo de Bombeiros o retirou. Conforme os militares, ele tinha prováveis fraturas nas duas pernas e múltiplos traumas.
Dessa forma, o SAMU o levou ao Hospital de Caracaraí. Outras 2 vítimas já tinham sido retiradas e levadas ao hospital em veículo particular. A terceira vítima, que estava ao lado do condutor, faleceu imediatamente e está sendo retirada das ferragens.
Alceste Madeira de Almeida morreu aos 77 anos. Nasceu em Manaus-AM e se formou em Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Em 1991, assumiu uma cadeira no Congresso como deputado federal. Ele teve a segunda maior votação de Roraima.
Anteriormente, em 1975, já havia sido secretário estadual de Saúde. Por outro lado, também chegou a ocupar o cargo de Diretor do Hospital Coronel Mota em 1978. Atualmente realizava cirurgias no Hospital de Rorainópolis, Sul do Estado.
Fonte: Da Redação
Vagas são para pessoas com ou sem experiência
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
View Comments
Melhor médico de Roraima que Deus conforte a família adeus 👋 Dr alceste