Viatura da Polícia Civil de Roraima - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo/Arquivo
Um motoboy de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (26), acusado de estuprar a enteada de 13 anos. Ele foi preso no no bairro Caimbé, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o motoboy recebeu a pena definitiva de 16 anos, nove meses, e 18 dias de reclusão em regime inicialmente fechado, pela prática de crime de estupro de vulnerável.
A vítima passou a residir com a mãe e o padrasto no ano de 2015. Desde então, iniciaram-se os abusos sexuais. Dessa forma, o crime ocorria sempre no período em que a mãe da vítima estava trabalhando.
Um jardineiro de 38 anos, também foi preso nesta segunda-feira (26) acusado de engravidar a enteada. A prisão ocorreu no bairro Monte das Oliveiras. Contra ele, havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória a pena definitiva de oito anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável.
O crime ocorreu em 2007. Na época a vítima tinha apenas 13 anos. Ela então engravidou, o bebê nasceu e faleceu três dias depois. Somente com a morte da criança é que mãe da adolescente, com quem o acusado viveu por dois anos, descobriu o caso e o expulsou de sua casa. Contudo, ele saiu da casa dias depois, e levou a enteada, que tornou a engravidar dele. A garota ainda viveu por quatro anos maritalmente com o ex-padrasto.
Além disso, a atual esposa tentou impedir a atuação dos policiais. A polícia apresentou a mulher na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…