Um motoboy, 28 anos, foi preso após consumir mais de R$ 430 reais em uma distribuidora e não pagar a conta. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 12, no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme relato do empresário, o suspeito, mais um homem e três mulheres chegaram no estabelecimento e consumiram bebidas, cigarros e tira-gostos, somando a quantia de R$ 437 reais. Contudo, um dos indivíduos saiu do local e não efetuou o pagamento por completo. O outro homem que ficou, fez um pagamento via pix agendado.
O empresário, então, solicitou o pagamento restante para fechar a conta, nesse momento o motoboy afirmou que não tinha dinheiro e quis deixar o local coma dívida aberta. Quando o dono do lugar impediu e chamou a polícia.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), perceberam que o homem estava bêbado, inquieto e chorava. Ele teria afirmado que havia consumido drogas ilícitas. A guarnição pediu que ele efetuasse o pagamento pendente, mas informou que não tinha dinheiro. Ele pediu o telefone emprestado de uma das mulheres, dizendo que ligaria para sua avó para que ela quitasse a dívida.
Segundo a guarnição, o homem fingiu que estava conversando com a avó e, então, pegaram o aparelho e entraram em contato com a senhora. Ela relatou que não aguentava mais o neto ficar lhe pedindo dinheiro e que não era a primeira vez que isso acontecia. Contou ainda que já havia pegado um “pino” dele. E, por fim, disse aos policiais não mandaria o dinheiro para pagar a dívida.
Diante disso, a polícia informou ao motoboy que o conduziria à delegacia, quando novamente começou a ficar inquieto e chorar, afirmando que não era criminoso. Ele tentou impedir a condução e acabou sendo algemado.
Fonte: Da Redação


