Uma motociclista, de 38 anos, ficou com escoriações depois de colisão com carro na noite deste sábado (5). O acidente aconteceu na rotaria do bairro Caranã. Após o impacto, o condutor do carro prestou apoio à vítima.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) a motociclista informou que trafegava pela rotatória e sinalizou para entrar na Rua Joca Farias. Nesse sentido, o carro bateu na traseira da moto, derrubando a mulher.
Logo depois da colisão o condutor do veículo, de 29 anos, prestou apoio, sinalizou a via para evitar outras colisões e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme o condutor, ele transitava rotatória quando a motociclista ultrapassou pela esquerda e tentou dobrar à direita para a Rua Joca Farias, ocasionando o acidente.
A condutora da motocicleta sofreu escoriações nas pernas, possível fratura na mão direita e estava com dores na coluna. Após os primeiros socorro, a equipe do Samu levou a mulher para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
Os condutores realizaram o teste do bafômetro e não apresentaram sinais de embriaguez. Além disso, os dois veículos estavam com licenciamento regularizado.
A condutora da motocicleta recebeu um Auto de Infração por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Por fim, a Perícia esteve no local do acidente e fez os levantamentos necessários. A guarnição apresentou o caso no 3º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…