Fernando Takao Marisihiqui Filho, motorista do Camaro envolvido em um acidente que matou duas mulheres na Avenida Ville Roy, em Boa Vista, no dia 28 de outubro de 2023, vai a Júri Popular. O julgamento está marcado para o dia 22 de outubro.
O jovem, de 25 anos, dirigia o veículo na madrugada de um sábado, próximo ao Estádio Canarinho. Testemunhas relataram à Polícia Militar que ele estava em alta velocidade quando bateu na lateral do Celta onde estavam as vítimas Ariane Real da Silva e Layse Sampaio da Conceição. O próprio condutor disse que estava a 100km/h.
Ainda de acordo com testemunhas, após a colisão, Fernando saiu do carro com uma garrafa de bebida alcoólica. Vídeos que circularam nas redes sociais à época mostram o local do acidente momentos antes da chegada das autoridades, em que o jovem aparece deitado no chão.
De acordo com a PM, o motorista do Camaro aparentava visível estado de embriaguez. O jovem, no entanto, recebeu a orientação para não fazer o teste. Ele estava na companhia de outro rapaz, de 27 anos à época.
Fonte: Da Redação

