Foto: Reprodução
O motorista de um transporte escolar do Governo do Estado perdeu o controle da direção nesta sexta-feira, 26, e tombou o carro na RR-171, próximo à Comunidade Indígena Camararem, em Uiramutã, ao Norte de Roraima.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o veículo às margens da rodovia, com o condutor ainda dentro do automóvel. Do outro lado há três pessoas sentadas, sendo duas crianças e uma mulher, que apresenta sangramento na cabeça.
O homem que filma a cena afirma que o motorista da caminhonete estava embriagado.
Conforme apurado pelo Roraima em Tempo, as vítimas foram socorridas para atendimento em Uiramutã.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) disse que o veículo envolvido no acidente estava realizando serviço particular, não autorizado pela Pasta. Além disso, destacou que, no momento do acidente, o carro não estava transportando estudantes.
A Seed informou ainda que o veículo pertence à empresa A.R. Siqueira, que presta serviço de transporte escolar para atender estudantes da Escola Estadual Indígena Kok’o Isabel Macuxi, localizada na comunidade indígena Enseada.
Procurada pela secretaria para prestar esclarecimentos, a empresa informou que ainda está apurando as circunstâncias do acidente.
A Seed ressaltou que vai notificar a empresa e adotará os demais procedimentos legais cabíveis. A pasta ressalta que preza pela segurança dos estudantes que utilizam o serviço de transporte para terem acesso à escola e vai atuar para garantir de forma contínua o melhor atendimento aos alunos da rede.
Fonte: Da Redação
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
Diego Pereira de Souza, de 26 anos, matou a própria companheira após uma crise de…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…