Uma mulher de 27 anos, não identificada, morreu após se envolver em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (13), no cruzamento da avenida Getúlio Vagas com a rua Amajari, no bairro São Vicente, em Boa Vista.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR) a vítima trafegava pela avenida quando, ao chegar no cruzamento, o motorista do carro avançou a preferencial, o que resultou no acidente. Com a batida, a mulher foi arremessada e o corpo dela foi parar em cima do carro.
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta de uma obra no local. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram populares próximo da vítima. E em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) realizando os primeiros socorros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
Ainda segundo a polícia, a mulher não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e motocicleta estava com documentação atrasada.
Fonte: TV Imperial
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro