O Ministério Público de Roraima (MPRR) denunciou na última sexta-feira (21), o capitão da Polícia Militar de Roraima (PMRR) Jefferson Gomes da Silva, de 40 anos, por lesão corporal, ameaça e injúria racial cometidos contra um frentista em um posto de gasolina, no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista.
Conforme a denúncia, em abril deste ano, o policial agrediu o jovem com um tapa no rosto após entrar em desacordo com ele. Além disso, o chamou de “vagabundo”, e ainda ameaçou de morte.
De acordo com as investigações, a vítima realizava limpeza da calçada em frente a uma das bombas de combustível quando Jeffeson chegou ao estabelecimento. Ele então se dirigiu até o frentista e o perguntou se iria abastecer o carro.
O frentista solicitou que o PM aguardasse a finalização do serviço para receber o atendimento ou se fosse para outra bomba. Assim, Jefferson iniciou as agressões e depois partiu do local.
Por meio de nota, a defesa do PM disse que a denúncia oferecida pelo MPRR são baseadas em “indícios sem ampla defesa” e que o policial segue a disposição para esclarecimentos diante da Justiça quanto ao caso.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…