Polícia

Mulher acusa filho de cardiologista de agredir criança de dois anos

Uma mulher, de 24 anos, registrou, nessa quarta-feira (15), um boletim de ocorrência por agressão contra Pettrus Araújo, filho do médico cardiologista Petrônio Araújo. Ele é suspeito de ter agredido o filho da mulher, de dois anos de idade.

Conforme a mulher, o crime ocorreu na noite de quarta. No boletim, ela disse que namorava há dois anos com Petrus Araújo, quando começou a suspeitar que ele agredia o filho.

Nesse sentido, após a suspeita, a mulher afirma ter instalado câmeras escondidas na casa onde morava com o ex-companheiro.

“De uns tempos para cá a criança começou a dar avisos, a não falar, a não ter coordenação motora, a ter medo”, explicou a irmã da ex-namorada de Petrus Araújo, que pediu para não ser identificada

Noite do crime

No boletim, a mulher conta que na noite do crime saiu por volta das 20h de casa e deixou o filho com Pettrus Araújo. Em seguida, a mulher narra que retornou para casa às 21h40 e viu as gravações. Foi quando ela descobriu as agressões.

A princípio, nos vídeos enviados ao Roraima em Tempo nesta sexta-feira (17), é possível ver Pettrus Araújo agredindo a criança com tapas na cabeça.

Além disso, as imagens mostram ainda quando o homem deita em cima do menino, sufocando o filho da então namorada.

“Eu vi o resultado final daquele caso do Jairinho que ele matou o enteado, machucando por dentro, de pancada. E não é de hoje que ele fazia isso com meu sobrinho e eu quero que Roraima, a cidade inteira, o Brasil inteiro veja e saiba que eu tenho todas as filmagens, tenho tudo que isso é um psicopata, um maníaco”, relatou a irmã da mulher.

De acordo com a tia da criança, após o crime, a mãe do menino resolveu registrar um boletim de ocorrência. Além disso, fez um exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). A mulher também conseguiu uma medida protetiva contra o secretário.

Família do suspeito

Depois de registrar o boletim de ocorrência, a tia da criança diz que Pettrus Araújo e a família tentaram entrar em contato com a ex-namorada do suspeito. Ela explica que eles ligam pedindo perdão, bem como tentando suavizar as agressões contra a criança.

“O pai dele disse que isso não era asfixia e que o filho dele estava brincando com o meu sobrinho. Eu não quero uma brincadeira dessa tão cedo, com nenhum dos meus filhos e ninguém quer”, argumentou.

Citados:

A redação do Roraima em Tempo tentou contato com Pettrus Araújo acerca do boletim de ocorrência registrado pela ex-namorada, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Fonte: Da Redação

Bryan Araújo

Recent Posts

STF confirma benefício para mulheres vítimas de violência

Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses

34 segundos ago

Justiça condena empresário que foi flagrado com 103kg de ouro ilegal dentro de carro em Roraima

Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista

19 minutos ago

Casal desaparece em Rorainópolis e carro é encontrado incendiado

Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…

46 minutos ago

Blitz alerta motoristas sobre direção responsável nas festas de fim de ano em Boa Vista

Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14

1 hora ago

Bandeiras tarifárias começam a valer dia 1º janeiro; saiba como vai funcionar

Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…

2 horas ago

Mais de 600 mil professores da educação básica deixarão de pagar Imposto de Renda

Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…

3 horas ago