Foto: Polícia Civil
A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), prendeu na última quinta-feira, dia 6, a mulher T. G. B., de 24 anos, em cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória transitada em julgado, por tráfico de drogas. O delegado titular da Polinter, Alexandre Matos coordenou a ação.
Conforme a Civil, a condenação da mulher ocorreu por meio da Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas. Ela recebeu seis anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas, cometido no dia 10 de janeiro de 2024.
Na ocasião, por volta das 11h51, no bairro Raiar do Sol, ela foi presa em flagrante por trazer consigo, armazenar e vender entorpecentes. Durante a abordagem, policiais militares apreenderam pequenas porções de maconha divididas em 28 invólucros plásticos que estavam sendo comercializados.
A prisão em flagrante ocorreu após uma denúncia anônima. A denúncia apontou a prática de tráfico em uma vila, na rua Saturno. Durante diligências na área, os policiais então confirmaram a atividade ilícita e realizaram a prisão da suspeita.
Após a expedição do mandado de prisão, agentes da Polinter realizaram diligências e localizaram a mulher, no bairro Pintolândia. Eles a conduziram à sede da Delegacia especializada e, desse modo, nessa sexta-feira, dia 7, seguiu para a Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…
Ministério Público Federal denunciou o empresário em 2022
Evento esportivo será na comunidade Darôra, com entrega de troféus e medalhas