Uma mulher de 47 anos, foi encontrada morta em um sítio na Vila Serra Grande II, no Cantá, na sexta-feira, 28. Segundo a Polícia Militar de Roraima (PMRR), os agentes encontraram a vítima caída de bruços, com sangue na cabeça e no pescoço.
Testemunhas contaram que ela passou o dia ingerindo bebida alcoólica com dois homens em um bar próximo. Durante as diligências, a equipe localizou um deles. Ele confirmou que os três beberam juntos e, em seguida, caminharam até um lago. Depois disso, ele disse que foi a um sítio com o outro homem para ligar uma bomba de água.
No entanto, ao retornar ao local, os dois afirmaram que encontraram a mulher caída no chão, já sem vida. Eles também relataram que foram até uma casa pedir ajuda. Em seguida, a polícia ouviu o segundo homem, que repetiu a mesma versão da história.
Além disso, moradores da região informaram aos militares que o ex-companheiro da vítima, de 67 anos, procurou por ela em bares da vila antes do crime. A guarnição localizou o homem, que disse ter saído de casa para participar de uma reunião escolar da filha e retornado à vila por volta das 17h.
Diante das versões apresentadas, os policiais conduziram os três homens até a delegacia para prestar depoimento. Ao final da ocorrência, o IML removeu o corpo, e a polícia registrou o caso como homicídio simples.
Fonte: Da Redação

