Mulher recebeu os primeiros socorros do Samu - Foto: Divulgação
Uma mulher, de 33 anos, foi esfaqueada dentro de apartamento no bairro Buritis nessa terça-feira (1º). Ela levou facadas do companheiro que fugiu do local, conforme a Polícia Militar (PM).
Ainda de acordo com a PM, testemunhas acionaram a equipe para atender a tentativa de feminicídio por volta das 19h38 de ontem. No local, a PM encontrou a vítima deitada no chão com sangramento por causa de ferimentos no lado esquerdo do quadril bem como na mão esquerda.
À polícia, ela relatou que estava no apartamento quando o namorado chegou ao local. De acordo com a mulher, o suspeito deduziu que ela estava na companhia de outro homem na casa.
Dessa forma, ele arrombou a porta, quebrou as janelas de vidro da casa e vários móveis, depois disso a esfaqueou e fugiu.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a mulher recebeu os primeiros socorros no apartamento. Em seguida, a equipe a encaminhou para receber atendimento no Hospital Geral de Roraima (HGR).
A PM realizou pelo suspeito no local do crime para prendê-lo, mas não o encontrou. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial (1º DP) para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Antes, o dinheiro recebido só podia ser aplicado na poupança
Evento acontece em 1º de maio, com provas de 5 km, 10 km, caminhada e…
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…