Uma mulher, de 46 anos, morreu dentro deu um táxi intermunicipal na noite desta quarta-feira (12) após ser atingida por disparos de arma de fogo em Pacaraima, Norte de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), ao chegar no local, a guarnição se deparou com o taxista, de 41 anos, e outra passageira, de 42. Ambos em estado de choque fora do carro. No interior do veículo, estava a vítima.
Conforme o taxista, ele parou em frente à residência da mulher para deixá-la e, no momento em que desceu com a vítima para retirar a bagagem dela do porta-malas, o suspeito desceu de um carro de passeio azul e iniciou o ataque.
Para tentar fugir, a vítima retornou para dentro do táxi. O homem agrediu a outra passageira e mandou ela sair do veículo. Em seguida, o suspeito efetuou um disparo contra a vítima, antes que ela conseguisse sair do carro e, em seguida, realizou mais disparos.
A mulher de 42 anos precisou receber atendimento médico no Hospital Délio de Oliveira Tupinambá devido ao elevado estado de choque.
O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo. A Perícia coletou vestígios do crime, como: três munições de calibre 380 não deflagradas e, no corpo da vítima, quatro disparos de arma de fogo.
Fonte: Da Redação
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…