Uma mulher, identificada como Antônia Araújo Sousa, de 52 anos, morreu com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (29). O caso ocorreu na rua Laura Pinheiro Maia, no bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista.
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) estava no local e realizou os procedimentos cabíveis. A reportagem aguarda mais informações sobre o caso. Ninguém foi preso até a publicação dessa matéria.
O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo da vítima.
De acordo com informações, a mulher é mãe da adolescente que acusou o ex-senador Telmário Mota de estupro em agosto do ano passado. A jovem, que tinha 17 anos na época, é filha do ex-parlamentar com Antonia. A audiência sobre o caso ocorreria os próximos dias.
Conforme o relato da adolescente, Telmário a levou para um lago na zona Rural de Boa Vista. No entanto, o local está a fechado e ele decidiu voltar com a filha para a cidade.
Além disso, Telmário teria lhe bebida e lhe assediou durante o percurso no retorno. Ele chegou a passar as mãos em suas partes íntimas.
Ainda conforme a adolescente, ele também tentou tirar a sua roupa. Então, ao chegar em casa, a jovem decidiu ligar para a Polícia Militar de Roraima (PMRR).
Na época, o então senador Telmário Mota, que concorria à reeleição, atribuiu a acusação a adversários políticos.
Fonte: Da Redação