Uma mulher de 35 anos foi presa na noite desse sábado (26), por xingar funcionários de um bar e ainda danificar um aparelho celular de um gerente do estabelecimento. A confusão iniciou por conta de um carregador portátil. O caso ocorreu em um shopping localizado no bairro Cauamé, zona oeste de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o gerente informou que a mulher estava sentada em uma mesa e utilizando o carregador portátil do estabelecimento. Em seguida, ele pediu o carregador de volta, e ela entregou. Logo depois, ela exigiu que o gerente lhe entregasse o carregador novamente. Porém, o gerente informou que estava usando e não poderia entregá-lo.
Nessa sentido, a mulher ficou agitada, questionou os motivos dele não poder entregar o objeto. Nesse momento iniciou-se uma discussão. Ela começou a ofender o gerente e os demais funcionários do
bar.
A mulher teria falado para o gerente, de nacionalidade venezuelana, não deveria nem estar trabalhando aqui no Brasil. Conforme o gerente, ela danificou o seu celular e disse que se tivesse uma arma, daria um tiro na cabeça dele.
Dessa forma, o segurança do local tentou conter a confusão, mas sofreu agressão da mulher. A mesma foi convidada a se retirar, mas recusou. Por tal motivo a polícia esteve no estabelecimento.
No bar, mulher se exaltou também com os policiais e estava em visível estado de embriaguez.
Portanto, o gerente decidiu representar contra ela. A guarnição informou que ela teria que ir a delegacia. Mas novamente ela se recusou e começou a gritar com os policiais.
Por fim, a policia deu voz de prisão. E encaminhou a mesma ao 5º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação.