Foto: Divulgação/ Ascom PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 4, uma mulher de 45 anos, durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Buritis.
As investigações conduzidas pelo delegado titular da DRE, Julio Cesar da Rocha, já monitorava anteriormente a residência suspeita há um tempo. Logo após avistarem a mulher saindo do local em uma bicicleta feminina de cor escura, os agentes da DRE abordaram a suspeita.
“Durante a abordagem, ela não resistiu e, de forma espontânea, entregou um invólucro contendo uma pedra de substância semelhante ao crack. Confessou que estava a caminho para realizar a entrega da droga”, informou o delegado Júlio Cesar.
Portanto, com base nas informações e no flagrante, os policiais civis seguiram até a residência da suspeita, onde encontraram diversas pedras de crack, o valor de R$ 172,00 em espécie e dois aparelhos celulares.
De acordo com o delegado, todo o material apreendido e apresentado seguiu para a unidade especializada da PCRR. A mulher autuada em flagrante por tráfico de drogas, seguiu para a Delegacia, onde o delegado Eduardo Patricio presidiu o procedimento formal posteriormente.
“O crack é uma droga extremamente nociva, com alto grau de toxicidade, que afeta diretamente o sistema nervoso central. É um dos principais desafios enfrentados pelas forças de segurança e pela saúde pública”, alertou Eduardo Patricio.
A mulher passará por Audiência de Custódia nesta quinta-feira, 5.
Para o delegado Julio Cesar, a equipe da DRE segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas e reforça a importância das denúncias anônimas feitas pela população.
“As informações podem ser repassadas de forma segura pelo Disque Denúncia, no site oficial da Polícia Civil, no endereço policiacivil.rr.gov.br“, disse.
Fonte: Da Redação
Processo não estabelece número máximo de vagas e contratação ocorrerá em todo estado
Vagas são distribuídas nos seis programas de residência
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…