Foto: Divulgação/PCRR
Um pescador, de 55 anos, foi preso nesta sexta-feira, 28, por descumprir medida protetiva e manter a companheira, de 58 anos, em cárcere privado em Mucajaí, ao Sul de Roraima.
A vítima foi resgatada pela família em estado crítico de saúde na noite do dia 26 e levada para Boa Vista. Uma testemunha ouviu os gritos de socorro da mulher e como temia as ameaças que ele fazia aos vizinhos e pessoas que sabiam das agressões, decidiu telefonar aos familiares dela e relatar a situação.
Conforme a Polícia Civil, os familiares foram até a casa em que ela vivia e a encontraram bastante debilitada. Após ouvirem todos os relatos de violência que ela sofria, procuraram a delegacia na madrugada do dia 27 para denunciar os abusos.
Segundo a sobrinha da vítima, a tia era constantemente agredida, abusada sexualmente e obrigada a ingerir álcool. Além disso, era mantida em cárcere privado e tinha sua alimentação reduzida a apenas um ovo por dia. A mulher já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra ele, por violência doméstica e solicitado uma Medida Protetiva de Urgência. No entanto, ela morava em Mucajaí e dividia a casa com o acusado, que não saiu da residência e aumentou a violência contra ela.
Assim que a denúncia chegou ao conhecimento da Polícia Civil, uma equipe de agentes foi até a casa em que ela se encontrava, no bairro São Bento, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima estava em estado de desnutrição, desidratação e confusão mental. Ela foi encaminhada até o hospital para receber o atendimento médico adequado.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos