Uma mulher identificada como Ariane Real da Silva, de 31 anos, morreu após ter o carro atingido por um jovem de 23, que dirigia um veículo, modelo Camaro Branco. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (28), na avenida Ville Roy, próximo ao Estádio Canarinho, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), testemunhas relataram que o suspeito dirigia em alta velocidade. Então, ele colidiu na lateral direita do Celta, que estava atravessando a avenida.
O próprio condutor disse à polícia que dirigia a 100km/h e não viu o Celta.
Além disso, após a colisão, conforme testemunhas, o suspeito saiu do carro com uma garrafa de bebida alcoólica. Vídeos que circulam nas rede sociais mostram o local do acidente e momentos antes da chegada das autoridades, onde o jovem está deitado chão.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito aparentava visível estado de embriaguez. Dessa forma, houve a tentativa de realizar o teste do etilômetro, contudo, o condutor recebeu a orientação para não fazer o teste. Com ele havia ainda um outro rapaz, de 27 anos.
Já com a vítima, também havia uma outra mulher de 28 anos, motorista do carro. Com a batida, ela ficou presa às ferragens, sofreu grave lesão no tórax, foi intubada e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
Por fim, a equipe verificou que ambos os motoristas possuem Carteira Nacional de Habilitação. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima e o caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Fonte: Da Redação