Fachada da Delegacia de Caracaraí - Foto: Divulgação/Governo de Roraima
Uma mulher de 23 anos, identificada como Eliannys Melissa Figuera Veracierta, foi presa nesta sexta-feira (18) após tentar matar a amiga, Johana Vanessa Chauran Duque de 31 anos, durante uma discussão entre elas, no município de Caracaraí, ao Sul de Roraima.
A vítima sofreu ferimentos no olho esquerdo, pescoço, braços e costas. Vizinhos que presenciaram a situação socorreram a mulher.
Segundo informou a Polícia Militar de Roraima (PMRR), que atendeu a ocorrência, as amigas estavam consumindo bebida alcóolica junto com os maridos em casa, quando começaram a discutir e Johana teria dado um murro no rosto de Eliannys.
Com isso, Eliannys pegou uma faca e atacou a vítima que saiu correndo para tentar fugir da agressão. Pessoas que a socorreram ligaram para a Polícia, que foi até o local. Os agentes encontraram a agressora em frente à casa que ocorreu o crime e ela confessou ter agredido a amiga.
Ela colaborou com a Polícia e apontou onde jogou a arma que usou para tentar matar a vítima. Logo os agentes localizaram o item.
Em seguida, a Polícia algemou a mulher e a levou para a delegacia da cidade, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…