Mulher tenta matar amiga a facadas após discussão durante bebedeira, em Caracaraí-RR

Suspeita foi presa pela Polícia Militar minutos após o crime, ocorrido nesta sexta-feira, 17; vítima sofreu lesões no olho esquerdo, pescoço, braços e costas

Mulher tenta matar amiga a facadas após discussão durante bebedeira, em Caracaraí-RR
Fachada da Delegacia de Caracaraí – Foto: Divulgação/Governo de Roraima

Uma mulher de 23 anos, identificada como Eliannys Melissa Figuera Veracierta, foi presa nesta sexta-feira (18) após tentar matar a amiga, Johana Vanessa Chauran Duque de 31 anos, durante uma discussão entre elas, no município de Caracaraí, ao Sul de Roraima.

A vítima sofreu ferimentos no olho esquerdo, pescoço, braços e costas. Vizinhos que presenciaram a situação socorreram a mulher.

Segundo informou a Polícia Militar de Roraima (PMRR), que atendeu a ocorrência, as amigas estavam consumindo bebida alcóolica junto com os maridos em casa, quando começaram a discutir e Johana teria dado um murro no rosto de Eliannys.

Com isso, Eliannys pegou uma faca e atacou a vítima que saiu correndo para tentar fugir da agressão. Pessoas que a socorreram ligaram para a Polícia, que foi até o local. Os agentes encontraram a agressora em frente à casa que ocorreu o crime e ela confessou ter agredido a amiga.

Ela colaborou com a Polícia e apontou onde jogou a arma que usou para tentar matar a vítima. Logo os agentes localizaram o item.

Em seguida, a Polícia algemou a mulher e a levou para a delegacia da cidade, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x