Peixes pescados de forma irregular - Foto: Reprodução/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (26) 200 kg de pescado durante patrulhamento na BR-174. A corporação também apreendeu 360 litros de mel transportados de forma irregular e uma motocicleta.
A primeira fiscalização ocorreu em um caminhão de carga na Unidade Operacional do Água Boa, no km 491. Dentro do veículo havia 360L de mel em recipientes impróprios para o produto, sem rótulo de identificação e sem nota fiscal. Após as buscas, os policiais encaminharam o material e os envolvidos à Polícia Civil.
Do mesmo modo, à noite, em Rorainópolis, no km 212, os agentes recuperaram uma motocicleta adulterada sendo transportada no compartimento de cargas de uma pick-up.
Em outro veículo, havia 200 kg de peixe, de diversas espécies, pescados de forma irregular. As ocorrências foram entregues à Polícia Civil de Rorainópolis. O estado de Roraima se encontra no período do defeso. Ou seja, a pesca em larga escala está proibida devido a Piracema, fase em que os peixes se reproduzem.
Fonte: Da Redação
Ministério Público Federal denunciou o empresário em 2022
Evento esportivo será na comunidade Darôra, com entrega de troféus e medalhas
Segundo relato, um dos socos teria atingindo o olho esquerdo causando hematoma
Casal estava ingerindo bebida alcóolica em Lethen/Guiana, quando iniciaram as discussões motivadas por ciúmes; homem…
Ações educativas e fiscalização ocorrem em estradas federais em todo o país
Juiz responsável pela audiência pediu a inscrição do suspeito na OAB, mas ele afirmou não…