Agentes da PRF em operação - Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou 350 testes de bafômetro durante fiscalizações da Operação Eleições 2022.
O órgão divulgou os dados da operação na tarde desta segunda-feira (31). Os agentes federais fiscalizaram, ao todo, 850 pessoas.
O número de veículos abordados foi de 520. As principais infrações foram a falta do uso do cinto de segurança, ultrapassagens proibidas, bem como falta de Dispositivo de Retenção de Crianças (DRC).
Houve ainda o registro de um acidente com duas vítimas e nenhum óbito. O caso ocorreu no domingo (30) na BR-401, trecho da avenida da Guianas, em Boa Vista.
Durante os três dias da operação, a PRF prendeu sete pessoas. Dessa forma, elas foram autuadas por embriaguez ao volante, lesão corporal, tráfico de entorpecentes, porte de arma de fogo, e adulteração de veículos.
Por outro lado, no dia 29 os agentes recuperaram duas motocicletas que estavam com sinais identificadores adulterados. Além disso, no dia 30, eles também recuperaram outra motocicleta na BR-174, em Boa Vista.
Do mesmo modo, ainda neste domingo, a PRF recuperou um veículo que estava com restrição de roubo/furto. Mais tarde, no km 451 da BR-174, uma equipe deu ordem de parada a uma motocicleta com duas pessoas que portavam uma espingarda e quatro munições. Os agentes encaminharam ambos para a Polícia Civil de Mucajaí.
Fonte: Da Redação
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…