Foto: Divulgação/PCRR
Um empresário, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira, 27, durante a Operação Lucas 12:2 da Polícia Civil, suspeito de integrar rede de tráfico de drogas em Boa Vista.
A prisão foi um desdobramento de uma ação iniciada em maio, quando 75 kg de skunk, armas e munições foram apreendidos na capital.
Durante a etapa deflagrada ontem, a Polícia Civil percorreu os bairros Asa Branca e Cidade Satélite, para cumprir quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. Durante as diligências, veículos, motocicletas e documentos relevantes foram apreendidos. Um dos mandados de prisão foi cumprido contra o empresário. O segundo suspeito ainda não foi localizado e está foragido.
As investigações tiveram início em 21 de maio de 2024, quando a polícia encontrou 70 kg de skunk em uma chácara na zona rural de Boa Vista. Dois dias depois, novas diligências resultaram na apreensão de mais 75 kg da droga, além de armas de fogo e munições. Na ocasião, dois suspeitos foram presos em flagrante.
O nome da operação, Lucas 12:2, foi inspirado no versículo bíblico que afirma: “não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a ser conhecido”, refletindo o compromisso da polícia em revelar verdade e combater o crime.
Fonte: Da Redação
Embarcação é avaliada em R$ 7,3 mil
Evento reuniu 80 servidores em dinâmicas e roda de conversa para reflexão coletiva
De acordo com a polícia, homem usou o entorpecente e agrediu a esposa antes de…
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026
Contratação está no Diário Oficial dos Municípios
Rua José Francisco recebe quase 1.300 metros de recomposição asfáltica e integra pacote que contempla…