Uma operação da Polícia Civil de Roraima deflagrada nessa quarta-feira, 19, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados a três suspeitos de envolvimento na morte de Antony Kamil Vivas Mendoza. O crime aconteceu em 22 de setembro, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.
As equipes percorreram os bairros Canarinho, Araceli, Senador Hélio Campos, São Bento e Cambará. Durante a ação, os agentes apreenderam documentos, aparelhos eletrônicos e outros materiais, que agora seguem para análise técnica.
A operação também tinha o objetivo de cumprir três mandados de prisão preventiva contra os investigados, mas eles não foram encontrados. As diligências seguem em andamento.
O crime
Antony Kamil Vivas Mendoza estava foragido da Justiça no momento do crime. Dois homens em uma motocicleta balearam a vítima, que tinha 27 anos, na frente da casa onde ele morava. O jovem morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) um dia depois.
Após os disparos, os suspeitos fugiram do local. Durante a ocorrência, a Polícia Militar identificou que havia um mandado de prisão em aberto contra a Antony, que respondia por tráfico de drogas.
Fonte: Da Redação

