Foto: Divulgação/PCRR
Uma operação da Polícia Civil de Roraima deflagrada nessa quarta-feira, 19, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados a três suspeitos de envolvimento na morte de Antony Kamil Vivas Mendoza. O crime aconteceu em 22 de setembro, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.
As equipes percorreram os bairros Canarinho, Araceli, Senador Hélio Campos, São Bento e Cambará. Durante a ação, os agentes apreenderam documentos, aparelhos eletrônicos e outros materiais, que agora seguem para análise técnica.
A operação também tinha o objetivo de cumprir três mandados de prisão preventiva contra os investigados, mas eles não foram encontrados. As diligências seguem em andamento.
Antony Kamil Vivas Mendoza estava foragido da Justiça no momento do crime. Dois homens em uma motocicleta balearam a vítima, que tinha 27 anos, na frente da casa onde ele morava. O jovem morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) um dia depois.
Após os disparos, os suspeitos fugiram do local. Durante a ocorrência, a Polícia Militar identificou que havia um mandado de prisão em aberto contra a Antony, que respondia por tráfico de drogas.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos