Operação teve como objetivo combater infrações menos graves - Foto: Divulgação/PMRR
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu seis motoristas por embriaguez ao volante durante a operação “Cavalo de Aço” realizada na noite de ontem (24).
Além das prisões, a PMRR apreendeu sete veículos, sendo duas motociclistas e quatro carros. Além disso, os agentes autuaram 24 veículos por infrações de trânsito.
De acordo com a PMRR, também foram aplicados três Termos de Ajustamento de Conduta (TCOs) por porte de arma branca, posse de droga e aglomeração.
A operação percorreu locais de possível aglomeração de pessoas nos bairros da zona Oeste de Boa Vista.
Nesse sentido, os agentes fizeram a ação nos bairros: Pintolândia, Jardim Primavera, Santa Tereza, Psicultura, Alvorada, Canaã, Cambará, Silvio Leite, Silvio Botelho, Senador Hélio Campos, Operário, Cruviana, Jardim Equatorial e Raiar do Sol.
Agentes do 1° e 2° Batalhão da PMRR, do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) fizeram a operação em conjunto.
De acordo com a PMRR, a operação faz parte da finalização da etapa prática do Curso do TCO realizado esta semana. Desse modo, a ação teve como objetivo o combate às infrações menos graves.
As equipes empregaram na operação o total de sete viaturas e três motocicletas da PMRR. Eles também utilizaram três viaturas do Detran, totalizando uma equipe de 29 policiais militares e 11 agentes de trânsito.
Por Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…