A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu seis motoristas por embriaguez ao volante durante a operação “Cavalo de Aço” realizada na noite de ontem (24).
Além das prisões, a PMRR apreendeu sete veículos, sendo duas motociclistas e quatro carros. Além disso, os agentes autuaram 24 veículos por infrações de trânsito.
De acordo com a PMRR, também foram aplicados três Termos de Ajustamento de Conduta (TCOs) por porte de arma branca, posse de droga e aglomeração.
A operação percorreu locais de possível aglomeração de pessoas nos bairros da zona Oeste de Boa Vista.
Nesse sentido, os agentes fizeram a ação nos bairros: Pintolândia, Jardim Primavera, Santa Tereza, Psicultura, Alvorada, Canaã, Cambará, Silvio Leite, Silvio Botelho, Senador Hélio Campos, Operário, Cruviana, Jardim Equatorial e Raiar do Sol.
Agentes do 1° e 2° Batalhão da PMRR, do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) fizeram a operação em conjunto.
De acordo com a PMRR, a operação faz parte da finalização da etapa prática do Curso do TCO realizado esta semana. Desse modo, a ação teve como objetivo o combate às infrações menos graves.
As equipes empregaram na operação o total de sete viaturas e três motocicletas da PMRR. Eles também utilizaram três viaturas do Detran, totalizando uma equipe de 29 policiais militares e 11 agentes de trânsito.
Por Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro