Operação prende seis motoristas por embriaguez ao volante

Operação foi realizada em 14 bairros da zona Oeste de Boa Vista, na noite de ontem (24)

Operação prende seis motoristas por embriaguez ao volante
Operação teve como objetivo combater infrações menos graves – Foto: Divulgação/PMRR

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu seis motoristas por embriaguez ao volante durante a operação “Cavalo de Aço” realizada na noite de ontem (24).

Além das prisões, a PMRR apreendeu sete veículos, sendo duas motociclistas e quatro carros. Além disso, os agentes autuaram 24 veículos por infrações de trânsito.

De acordo com a PMRR, também foram aplicados três Termos de Ajustamento de Conduta (TCOs) por porte de arma branca, posse de droga e aglomeração.

Bairros

A operação percorreu locais de possível aglomeração de pessoas nos bairros da zona Oeste de Boa Vista.

Nesse sentido, os agentes fizeram a ação nos bairros: Pintolândia, Jardim Primavera, Santa Tereza, Psicultura, Alvorada, Canaã, Cambará, Silvio Leite, Silvio Botelho, Senador Hélio Campos, Operário, Cruviana, Jardim Equatorial e Raiar do Sol.

Equipe da operação

Agentes do 1° e 2° Batalhão da PMRR, do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) fizeram a operação em conjunto.

De acordo com a PMRR, a operação faz parte da finalização da etapa prática do Curso do TCO realizado esta semana. Desse modo, a ação teve como objetivo o combate às infrações menos graves.

As equipes empregaram na operação o total de sete viaturas e três motocicletas da PMRR. Eles também utilizaram três viaturas do Detran, totalizando uma equipe de 29 policiais militares e 11 agentes de trânsito.

Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x