Vaqueiro foi preso por roubo, em Iracema – Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu ontem (2) dois mandados de prisão nos municípios de Iracema e Normandia, no interior de Roraima. As prisões ocorreram com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI) e Departamento de Operações Especiais (DOPES).
A primeira prisão ocorreu na residência de um vaqueiro, de 21 anos, em Iracema. Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de roubo. A Justiça o condenou à pena de três anos, seis meses e vinte dias de reclusão em regime inicialmente aberto.
Conforme a PCRR, a Justiça expediu o mandado de prisão em 25 de junho deste ano. Ele não resistiu à prisão e em seguida foi entregue na Custódia da Polícia Civil.
Já o segundo caso ocorreu em Normandia, contra um homem, de 33 anos, identificado como Pacu. O homem foi preso por estupro de vulnerável contra menor de 14 anos.
Ele foi preso na própria casa e não resistiu à prisão. Os agentes o conduziram para a Delegacia de Normandia, onde teve a prisão formalizada.
A PCRR reforçou que denúncias sobre paradeiro de foragidos da Justiça podem ser feitas através dos telefones 190, 197 ou no celular (95) 98414-0249. Além disso, a Civil garante o anonimato da denúncia.
Fonte: Da Redação
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado
Premiação nacional vai distribuir R$ 220 mil para trabalhos sobre cooperativismo de crédito. Inscrições seguem…
Legislação brasileira prevê pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem…