O que era para ser uma diversão durante uma pescaria entre dois irmãos de 42 e 36 anos, acabou em tentativa de homicídio, nesta terça-feira, 23, às margens do Rio Branco.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), um dos irmãos, de 36 anos estava deitada no chão com um corte na mão. Ele contou que estavam pescando quando tiveram um desentendimento e entram em luta corporal.
O suspeito de 36 anos, estava com uma faca e um facão e acabou golpeando o irmão de 42 anos, na região da cabeça, tórax, pescoço e nos membros inferiores e superiores. Com isso, o suspeito informou que devido os ferimentos serem graves, tinha convicção que seu irmão tinha morrido.
O suspeito fugiu do local e procurou atendimento médico no Hospital Geral de Roraima (HGR). Enquanto recebia atendimento da equipe do SAMU, disse que o irmão “certamente já estaria morto”, disse à PMRR.
Conforme a polícia, ele se comprometeu em levar esta guarnição até onde deixou o irmão ferido às margens do Rio Branco. Contudo, segundo os policias, a equipe realizou diligência às margens do rio branco, mas com a área de mata fechada, de difícil acesso, não conseguiram encontrar a vítima.
A PMRR conduziu o suspeito às autoridades e o caso segue em investigação.
Fonte: Da Redação

