Policiais encontraram 30 sacos de 50kg do minério - Foto: Divulgação/PMRR
A Polícia Militar (PM), apreendeu 1,5 tonelada de cassiterita na RR-205, próximo ao Anel Viário na madrugada desta quinta-feira (12).
Conforme PM, a guarnição estava em patrulhamento na RR-205, quando um veículo acelerou na tentativa de fuga ao avistar a viatura.
Os policiais deram um sinal de luz para que o homem encostasse. Obedecendo a ordem, os policiais realizaram uma busca veicular. Eles encontraram 30 sacos de cassiterita dentro de uma caixa de água que estava na carroceria.
questionado sobre o minério, o mecânico, de 34 anos, informou que a cassiterita foi carregada na ponta do rio Uraricuera, e que ela que ficaria em sua residência. Ele afirmou ainda que, posteriormente, alguém que ele não soube informar o nome, iria buscar.
De acordo com o mecânico, cada saco do minério tinha aproximadamente 50kg, sendo um peso total de 1,5 tonelada.
Fonte: Da Redação
Medida foi tomada após Impala comunicar recolhimento voluntário
Extrato do contrato foi assinado pelo prefeito Osmar Filho e publicado no Diário Oficial dos…
Programação vai acontecer no dia 28 de março, na Praça do Mirandinha, bairro Caçari
Procedimento é obrigatório para quem deseja aderir ao acordo de ressarcimento
Mudança permite que pessoas com a síndrome sejam consideradas PcD e acessem direitos como cotas…
Durante abordagem, homem confessou ter assassinado Luan Victor Pereira da Costa. Crime aconteceu no último…